Viúva de Champignon desabafa e conta detalhes sobre a morte do marido

Cláudia Campos, 32, viúva de Champignon, 35, integrante do Charlie Brown Jr. que se matou no último dia 9, abriu o jogo e revelou detalhes sobre a vida do músico, além de contar tudo o que houve na sua última noite de vida.




Em entrevista ao "Fantástico", da Globo, a cantora, que conheceu o artista em 2009 e está grávida de 5 meses, contou como era Champignon na intimidade. "Só quem conhece sabe, o quanto ele era sorridente, o quanto ele era alegre e o quanto ele me fez a mulher mais feliz do mundo", disse.

A loira relatou que, na noite da tragédia, ela e o marido foram jantar fora, com um casal de amigos, e o cantor tomou saquê, uma tradicional bebida alcoólica japonesa. Ele bebeu um pouco demais e ela lhe chamou a atenção. Já na casa deles, localizada no Morumbi, em São Paulo, o músico se trancou no quarto e não mais viu a esposa.
"Eu nunca vi [as armas que ele tinha em casa]. Eu sei que ele tinha por causa de defesa pessoal. Eu acho que foi um acidente, uma fraqueza do minuto, do segundo. Acredito até que não foi ele. Foi uma força ruim. Ele não tinha problema com droga. Nem com bebida. Ele gostava de uma cervejinha e, quando bebia um pouco de destilado, eu sentia que ele ficava um pouco alterado. Alterado, assim, ficava diferente. E eu não gostava do comportamento", desabafou Cláudia.
Ela também contou que a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., que faleceu no dia 6 de março deste ano de overdose, abalou muito o marido. Tempos depois, ele formou uma nova banda, "A Banca", junto dos integrantes da antiga, e assumiu os vocais do grupo. Muitos fãs não gostaram disso e ele foi bastante criticado.
"Gente crucificando ele, dizendo que ele queria pegar o lugar do Chorão. E ele não conseguia assimilar aquilo porque, na verdade, o desejo dele era estar no baixo, quebrando tudo, tocando muito. Ele estava começando de novo. Ele precisava de aprovação, ele precisava de respeito e ele não teve isso. Eu acho que ele não aguentou as críticas. Ele andava muito chateado. Comentários maldosos, pessoas maldosas", disse a viúva.
Emocionada, Cláudia, que dará a luz a Maria Amélia, garantiu que perdoou o marido. "Ele tem o meu perdão e da minha filha, e eu pediria nesse momento ao Brasil, aos fãs, uma corrente de oração muito grande, que é o que ele precisa".
Fonte
LEIA TAMBÉM:
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...