Carla Perez causa polêmica com sorteio de cachorro em seu programa

Carla Perez, 35, que apresenta o programa infantil 'Clube da Alegria', irritou ativistas que lutam pelos direitos dos animais. A loira causou polêmica por conta do sorteio de um cachorro que está sendo feito em sua atração, exibida pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.




No começo de outubro, a ex-dançarina anunciou que a pessoa que mandasse a frase mais criativa para o e-mail do programa ganharia o animal. Ativistas pediram que a direção da emissora cancele a promoção.
Procurada pelo jornal “Folha de São Paulo”, a TV Aratu disse que, por enquanto, não cancelará o sorteio: “É um programa infantil que tem, inclusive, um quadro sobre bichos, no qual damos informações sobre cuidados com animais. A promoção foi por causa do mês das crianças e não estamos comercializando animais, pelo contrário, estamos ensinando as crianças a cuidar do bichinho de estimação”.
Na internet, Carla Perez se defendeu: 'Apenas para esclarecer esse assunto, que estão tentando polemizar, ganhei um cachorrinho muito fofinho. E, pelo simples fato de ter vários cachorros, resolvi presentear/sortear para alguma família que sonha em ter um cachorrinho. Com sinceridade, qual é o problema ou maldade que existe nisso, gente?' Desculpe se ofendi alguém com minha atitude, que julguei ser bondosa. Espero que esse assunto acabe aqui."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...