Personalidades que já apareceram em 'Os Simpsons'

Série de animação que detém recorde de anos consecutivos no ar (está atualmente em sua 25.ª temporada), Os Simpsons é um fenômeno mundial. O desenho é tão conceituado que várias celebridades disputam a tapa uma participação especial no show. Basta dar uma olhada nessa pequena (pequena mesmo) lista de 10 nomes que já apareceram no universo de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie para se ter uma ideia da importância dessa família.
Julian Assange

Julian Assange
Episódio: "At Long Last Leave" S23e14
O fundador do WikiLeaks foi vizinho da família Simpson por um curto período, quando Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e os animais de estimação se mudaram de Springfield para uma área inóspita e isolada no episódio de número 500 da série.

Elizabeth Taylor
Elizabeth Taylor
Episódio: "Lisa's First Word" s04e10 e "Krusty Gets Kancelled" s04e22
Na quarta temporada a atriz Elizabeth Taylor apareceu duas vezes na série. A primeira ela emprestou a voz para a pequena Maggie Simpson dizer sua primeira palavra (papai) em "Lisa's First Word" e a segunda ela interpretou ela mesma no episódio sobre o cancelamento do programa de Krusty, o Palhaço.
Mark Zuckerberg
Mark Zuckerberg
Episódio: "Treehouse of Horror XIV" s15e01
Nelson abre uma loja de bicicletas e decide sair da escola. Para demovê-lo da ideia, Lisa o leva a uma conferência para apresentá-lo a pessoas ricas com o objetivo de mostrar a importância do estudo para o sucesso profissional. Lá, o criador do Facebook desmonta o argumento da garota dizendo que saiu da universidade para trabalhar na criação da sua rede social.
Mario Batali, Anthony Bourdain e Gordon Ramsay
Mario Batali, Anthony Bourdain e Gordon Ramsay
Episódio: "The Food Wife" s23e05
No episódio, Marge leva Bart e Lisa para uma excursão de fim de semana. Um desvio inesperado leva o trio a um restaurante e encantada com a comida ela resolve virar uma blogueira de gastronomia e acaba se encontrando com os renomados chefs Mario Batali, Anthony Bourdain e Gordon Ramsay durante um sonho.
Stephen Hawking
Stephen Hawking <strong> <br></strong>
Episódio:"They Saved Lisa's Brain" s10e22
Lisa entra para o seleto grupo MENSA, que reúne os maiores Q.I.'s de Springfield. Lá ela conhecem os gênios Dr. Hibbert, Professor Frink, o Cara dos Quadrinhos e Skinner, que se tornam os prefeitos de Springfield. Ao assumirem o poder, brigam entre si e a situação é contornada pelo maior de todos os gênios, Stephen Hawking, que acaba com a briga e devolve a paz para a cidade.
Stan Lee
Stan Lee
Episódio: "I Am Furious (Yellow)" s13e18
Homer tenta arrumar um encontro do Cara da Loja de Quadrinhos com uma jovem japonesa fã de mangá. O criador dos X-Men, Homem Aranha, Hulk e Os Vingadores e mais uma porrada de super herói bacana aparece pela loja para ajudar no namoro dos nerds.
Ronaldo
Ronaldo
Episódio: "Marge Gamer" s18e17
Enquanto Marge aprende a usar a internet e se vicia em RPG on-line, Homer toma o lugar do árbitro de um campeonato de futebol disputado por Lisa e o brasileiro Ronaldo Fenômeno aparece para ensinar a pequena Simpson a bater uma bolinha.
Magic Johnson
Magic Johnson
Episódio: "Homer Defined" s03e05
Homer acidentalmente se torna herói de Springfield após salvar a Usina Nuclear de uma explosão (apertando um botão no chute). Com isso, o proprietário da Usina Nuclear de Shelbyville convida Homer para dar uma palestra aos seus funcionários, para explicar como uma pessoa deve agir durante uma fusão e de herói ele se torna o deboche dos moradores da cidade que passam a usar o bordão "fiz um Homer" quando acertam alguma coisa por acidente.Até o astro do Los Angeles Lakers Magic Johnson usa a expressão quando escorrega em quadra e faz uma cesta milagrosa.
Michael Jackson
Michael Jackson
Episódio: "Stark Raving Dad" s03e01
Apesar de não aparecer nos créditos, foi realmente Michael Jackson que emprestou a sua voz para o louco Leon Kompowsky, que afirmava ser o "Rei do Pop". Homer acaba conhecendo o "Michael Jackson" ao parar em um hospício e o leva para casa escondido. Mas Bart espalha para a cidade inteira que arma um fuzuê ao descobrir que o astro era um farsante.
Paul e Linda McCartney
Paul e Linda McCartney
Episódio: "Lisa the Vegetarian" s07e05
Lisa resolve virar vegetariana e se incomoda com o fato das pessoas em Springfield comerem carne loucamente. Tenta, sem sucesso, diminuir ou acabar com o consumo de carne da população e rouba a carne que seria servida no churrasco promovido pelo pai, revoltando a população. Frustrada, ela vai ao mercadinho do indiano Apu que revela o segredo da porta secreta no Freezer falso de bebidas não-alcoólicas. Ela a leva para o refúgio de Apu e outros vegetarianos como o casal formado pelo ex-Beatle e sua falecida esposa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...