Filha de Joelma arma barraco na internet ao ver críticas à sua mãe

Natália Sarraf, 23, filha de Joelma, 39, não quer saber de críticas em relação à família dela. A vocalista da banda Forró Saborear bateu boca na internet com uma seguidora que falou mal da sua mãe.


De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", uma internauta disse que o tempo da vocalista do Calypso passou e que ela já não era mais a mesma. Furiosa, Natália atacou: "Minha querida, quem é você para dizer que o tempo da minha mãe passou? Quero ver você chegar na idade dela com a beleza dela e com o patrimônio que ela conquistou com muito suor!", postou.
"E outra, foi no show porque quis, e com certeza dançou todas, e agora vem falar de quem inventou Calypso (risos). É pra rir mesmo, hein... Vai lavar uma louça, vai!", continuou a cantora.
Assim que o barraco virtual começou, vários fãs saíram em defesa de Joelma e sua filha. A moça que criticou a esposa de Chimbinha, 39, se desculpou mas Natália não perdoou: "Que desculpa, que nada! Falou mal, meteu o pau, e agora quer pedir desculpas. Estou excluindo em 3,2,1", escreveu ela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...