Duas novelas, mesma cena! Globo erra e coloca ator em saia justa

Uma das cenas mais emocionantes da última semana de “Amor à Vida”, na opinião do blog, foi a despedida de Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio (Luis Melo). Mesmo tendo em mãos uma personagem com grande viés cômico, a atriz mostrou seu lado dramático com perfeição e emocionou. Mesmo assim, impossível não ressaltar que Luis Melo deve ter tido uma enorme sensação de déja vù.





Não é nenhuma novidade que o ator está no ar também em “O Cravo e A Rosa”, no Vale a Pena Ver de Novo, com um personagem bem parecido ao da trama das nove, mas, nesta segunda-feira (28), a semelhança chamou ainda mais a atenção! Como Nicanor Batista, Luis apareceu em uma cena na qual abandona seu grande amor, a lavadeira Joana (Tassia Camargo), para pedir a herdeira Marcela (Drica Moraes) em casamento, em busca de status e dinheiro. No caso de Atílio, ele acabou de deixar a ex-chacrete para reatar com Vega (Christiane Tricerri) e reaver seu patrimônio, que estava em seu poder desde que o marido perdeu a memória.
Cenas tão similares, com o mesmo ator, indo ao ar praticamente na mesma semana é um indício de que a Globo errou ao exibir as duas novelas, ambas de autoria de Walcyr Carrasco, ao mesmo tempo.
Sem desmerecer o ator, fica feio para Luis Melo, já que ele está idêntico nos dois papéis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...