Justin Bieber pode ter provocado divórcio de Orlando Bloom e Miranda Kerr

Um antigo flerte entre Justin Bieber, 19, eMiranda Kerr, 30, poderia ter provocado a ira de Orlando Bloom, 36, e culminado no divórcio entre o ator e a modelo, que ficaram juntos por seis anos. O casamento deles já passava por uma crise.




Segundo o site 'Pop Crunch, Bloom' teria ficado furioso ao saber que Miranda havia flertado com Bieber nos bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show, no final do ano passado. Ele teria inclusive recebido fotos do cantor e sua ex-mulher trocando carinhos em uma festa após o evento.

"Orlando ficou sabendo que houve um flerte e ele não gostou nada disso. Miranda sempre disse que era fã das músicas de Justin. Ela ensinou seu filho a falar 'Bieber fever', mas isso deu um problema", contou uma fonte ao site.
Mesmo com o anúncio da separação, o casal circulou junto no último final de semana. Eles estavam acompanhados do filho Flynn, de 2 anos, e chegaram a trocar um selinho. Miranda Kerr, 30, poderia ter provocado a ira de Orlando Bloom, 36, e culminado no divórcio entre o ator e a modelo, que ficaram juntos por seis anos. O casamento deles já passava por uma crise

Fonte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...