Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes

Astros de Hollywood também têm seus dias ruins no trabalho. Alguns não se orgulham dos filmes que fizeram e já declararam que se arrependeram ou não gostaram de suas performances. Veja o que eles disseram!

Cher
Cher – 'Burlesque' (2010): "Não foi um bom filme. Teve alguns bons momentos, mas nem eu gosto muito do meu desempenho."



Kate Winslet
Kate Winslet – 'Titanic' (1997): "Não posso ouvir meu sotaque americano. É horrível."

Sylvester Stallone
Sylvester Stallone - 'Pare! Senão Mamãe Atira' (1992): "Eu fiz alguns filmes verdadeiramente horríveis. 'Pare! Senão Mamãe Atira' foi o pior. Se você quiser torturar alguém para confessar um assassinato, faça-o ver esse filme. Ele vai confessar qualquer coisa depois de 15 minutos. "

James Franco
James Franco – 'Sua Alteza?' (2011): "Esse filme é uma merda."

Hugo Weaving
Hugo Weaving – 'Transformers' (2007): "Eu não me importo com isso, não penso sobre isso ... Eu não me arrependo de fazê-lo, mas eu raramente faço algo sem sentido. E, honestamente, esse filme não tem sentido para mim."

Woody Allen
Woody Allen – 'Manhattan' (1979): "Eu não gostei do filme... Na época eu conversei com a United Artists e me ofereci para fazer um filme de graça se eles não divulgassem esse."

Halle Berry
Halle Berry – 'Mulher-Gato'(2004): "...Quero agradecer a Warner Brothers por me colocar nesse filme horrível. Era exatamente o que eu precisava para minha carreira", disse Halle Berry ao levar o prêmio 'Framboesa de Ouro' de pior atriz.

John Cusack
John Cusack – 'Minha Vida é um Desastre' (1985): "A pior coisa que eu já vi."

Alec Guiness
Alec Guinness – 'Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança' (1977): Em uma carta para um amigo, o ator falou que não estava feliz com o trabalho. "Apesar do dinheiro, eu me arrependo de ter embarcado nesse filme."

Jeff Bridges
Jeff Bridges – 'R.I.P.D. - Agentes do Além' (2013): "Pensei que poderia ser divertido. Mas, quando vi, fiquei um pouco desapontado. O estúdio fez algumas escolhas que eu não teria feito."

Sean Penn
Sean Penn – 'A Árvore da Vida' (2011): "Francamente, ainda estou tentando descobrir o que eu estou fazendo lá. O diretor [Terrence Malick] nunca conseguiu me explicar de forma clara."

Katherine Heigl
Katherine Heigl – 'Ligeiramente Grávidos' (2006): "Foi um pouco machista... O filme pinta as mulheres como chatas e os homens como adoráveis. Os personagens são exagerados..."

George Clooney
George Clooney – 'Batman e Robin' (1997): "Acho que a gente poderia ter acabado com a franquia."

Sam Worthington
Sam Worthington – 'Fúria de Titãs' (2010): "Eu acho que desapontamos algumas pessoas. E sim, eu acho que eu posso atuar melhor, para ser honesto."

Jamie Lee Curtis
Jamie Lee Curtis – 'Vírus' (1999): "É um filme incrivelmente ruim... Acho que foi a única vez que eu soube que alguma coisa estava realmente ruim e não havia nada que eu pudesse fazer."

Mel Gibson
Mel Gibson – 'O Hotel de Um Milhão de Dólares' (2000): "Eu acho que o filme é tão chato quanto a bunda de um cachorro."

Bill Murray
Bill Murray – 'Garfield - O Filme' (2004): "Eu trabalhei. Estava exausto, encharcado de suor e o texto ficava cada vez pior. E eu disse: 'Ok, é melhor me mostrar todo o resto do filme para que possamos ver com o que estamos lidando'. Então eu sentei e vi a coisa toda, e eu dizia:' Quem editou isso? Quem fez isso?'"

Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...