Famosos que ofenderam brasileiros ou revoltaram outros países

Confira uma lista com algumas celebridades que falaram mal do Brasil ou dos brasileiros e outros que acabaram revoltando países por conta de algumas atitudes ou piadas de mau gosto.

Famosos revoltaram países
Em sua recente passagem pela Argentina com a turnê 'Believe Tour', Justin Bieber, 19, deixou os argentinos irritados. Um dos fãs do cantor jogou uma bandeira do país no palco, esperando uma atitude bacana no astro. Ele a chutou e varreu para fora com o pedestal do microfone. E no final ainda deu risada.



Famosos revoltaram países
Em junho deste ano, Mick Jagger, 70, se deu mal ao fazer uma piada durante show realizado em Washington, nos Estados Unidos. “Eu acho que o presidente Obama não está aqui essa noite, mas tenho certeza que ele está escutando”, disse Jagger, fazendo referência ao escândalo de espionagem envolvendo a NSA (Agência de Segurança Nacional). Mick foi vaiado pelo público.

Famosos revoltaram países
Em julho de 2010, Sylvester Stallone, 67, falou mal do Brasil na feira de cultura pop Comic Com, realizada nos Estados Unidos. Ao ser questionado sobre os motivos de gravar o filme 'Os Mercenários' no Brasil, o ator afirmou:  "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa'. Não poderíamos ter feito o que fizemos em outro lugar".

Famosos revoltaram países
Em outubro deste ano, o Black Sabbath fez um show histórico em Buenos Aires. A apresentação só não foi melhor porque Ozzy Osbourne foi vaiado. O vocalista se confundiu e apareceu no palco com uma bandeira do Brasil. A atitude irritou alguns fãs argentinos.

Famosos revoltaram países
Apesar de ser brasileiro, Ed Motta criticou seus próprios conterrâneos. Em 2011, o cantor polemizou no Facebook ao disparar várias ofensas. Ele escreveu que brasileiro é um povo muito feio e que o Brasil é um lixo. Ele ainda comentou que só no Sul do País existe dignidade.

Famosos revoltaram países
John Stockwell, diretor do filme norte-americano 'Turistas' (2006), apelou ao mostrar o Brasil apenas como um lugar de praias paradisíacas, cheio de drogas e apelo sexual. O longa conta a história de turistas que vêm ao País, tomam caipirinha envenenada e são sequestrados por uma quadrilha especializada em roubar órgãos de estrangeiros.

Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...