Ex-BBB Michelly vira fisiculturista e exibe barriga rasgada

Após participar da 11ª edição do Big Brother Brasil, Michelly resolveu dar uma mudada no físico. Apesar de sempre ter considerado uma das musas do reality show, ela quis passar por uma pequena transformação e focar nos treinos na academia. Tudo para ficar com um corpo de fisiculturista e desfilar no Carnaval.

Michelly exibe, nas redes sociais, a diferença entre quando está em época de competições e quando não está (Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao jornal carioca 'Extra', a ex-BBB contou como foi essa mudança e revelou que manteve o peso que sempre teve, com uma pequena diferença.
"Primeiro eu engordei, ganhando massa magra e gordura, e cheguei aos 56kg. Depois, eu transformei essa gordura em massa magra".

Michelly garante que não precisou modificar radicalmente sua alimentação ganhar os 'gominhos', mas deu algumas dicas para a mulherada entrar em forma.
"As únicas coisas que cortei da minha alimentação foram o glúten e a lactose. No mais, quando preciso secar, começo diminuindo o consumo de carboidrato, até parar totalmente, e aumento o de proteína. Ao mesmo tempo passo a consumir mais água. Faltando 15 dias para o trabalho, eu reverto a dieta e diminuo a água. O carboidrato precisa de mais água para digerir, com a troca, o meu corpo vai secando e os gominhos aparecem".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...