Veja o que vai acontecer com o CQC em 2014

Fotos: DivulgaçãoNesta segunda (23/12), Mônica Iozzi se despediu do "CQC". É mais uma a reforçar a debandada de repórteres da atração da Band.
Mônica foi selecionada por meio de um concurso e, aos poucos, imprimiu sua marca como a integrante feminina do programa em meio aos "homens de preto". Após a chegada de Dani Calabresa deixou de ser a única e amargou até umas geladas por parte da equipe.


Mas saiu por cima e com direito a choradeira na despedida. Marcelo Tas - espécie de dono da atração; não apenas apresentador, mas condutor das pautas - não poupou elogios à moça, que agora quer investir na carreira de atriz. É isso pelo menos que alega até aqui.
Já Rafael Cortez e Rafinha Bastos parecem ter virado "personas non gratas" por andarem alfinetando o "CQC" em entrevistas. Se bem que tudo pode acontecer! Rafinha até já voltou à Band após a fatídica piada sobre o bebê de Wanessa Camargo, não é mesmo?
Recentemente, Oscar Filho espalhou no Twitter que deixaria a bancada e surgiram rumores de que seria a brecha para o retorno de Rafinha. Mas uma coisa é fato: nenhum dos novos integrantes(Maurício Meirelles, Ronald Rios e Guga Noblat) conseguiram o destaque dos ex-"CQC".
E, pelo visto, Felipe Andreoli é outro que está cavando sua saída (quer espaço no jornalismo esportivo da Band). O que será do "CQC", que perde não só integrantes, mas já não tem a mesma audiência de outrora (oscila entre 3 e 4 pontos; costumava marcar de 5 pra cima)?
Há um desgaste inevitável na fórmula, afinal são quase seis anos no ar! Ao contrário do primeiro ano, no qual fizeram muito barulho, os demais foram perdendo a característica: o humor inteligente, a perspectiva divertida e sarcástica ao abordar fatos da semana - da política ao mundo das celebridades. Era isso, somado a denúncias (como as do quadro "Proteste Já!"), que diferenciava o "CQC" do "Pânico", por exemplo.
A trupe tem que tomar cuidado para não seguir rumo ao lugar comum. A própria Band parece ter dado mais atenção ao "Pânico" ultimamente. Aliás, o programa de Emilio Surita e cia., teve uma baixa importante: Sabrina Sato (e não tanto pelo conteúdo, mas pela identidade dela com a atração e os anunciantes que atraia).
Ao que tudo indica, Danilo Gentili, ex-"CQC", que roubou a cena como o "Repórter Inexperiente" e ganhou programa solo na emissora, está se acertando com o SBT. Não é a primeira vez que surge essa história. 
Elenco original; estreia ocorreu em março de 2008Produzido pela Eyeworks (ex-Cuatro Cabezas) e franquia do argentino "Caiga quien Caiga" (que é mais focado nas questões políticas e tem sucursais em países como a Espanha), o "CQC" precisa se reinventar. Cabe à equipe aproveitar as férias para planejar novos quadros e pautas. Que os repórteres que chegarão (dizem que serão dois no lugar de Mônica) ajudem a revigorar uma fórmula que já não gera tanta repercussão. Será que vão seguir investindo na panelinha do stand-up comedy?
Em tempo: O reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho?" ocupará as noites de segunda-feira durante as férias do "CQC". A atração foi gravada por Adriane Galisteu, antes do término do contrato da apresentadora com a Band, em maio deste ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...