Rodrigo Andrade sobre Caio Castro: ‘Estou com o filme queimado por culpa dele’

Em participação no "Encontro com Fátima Bernardes"Rodrigo Andrade, 30,entregou o colega de casa e também de trabalhoCaio Castro, 24.




"Estou com o filme queimado com o meu vizinho por culpa do Caio. A gente coloca os carros na garagem um atrás do outro. Esses dias, ele tirou o meu para poder sair com o dele e parou em frente a garagem do vizinho, um americano, e travou tudo. O cara não conseguia sair. Enquanto isso, eu estava no Projac gravando e só cheguei às 2 da manhã. Acho que o vizinho pulou o muro para poder entrar em casa. Imagina a minha vergonha?", contou o intérprete do Daniel de "Amor à Vida".
Para aproveitar que estava no programa justamente no dia do vizinho, o ator resolveu mandar um recadinho para o estrangeiro que mora ao lado da casa que divide com Caio no Rio de Janeiro. "Fica esclarecido que foi o Caio, tá? O barbudinho da novela", brincou ele.
Rodrigo ainda afirmou que ele e o amigo, que faz o Michel na novela das 21h da Globo, têm uma convivência tranquila no local onde moram."Quase não fico em casa", disse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...