Famosos que se arrependeram de alguma tattoo ou fizeram desenhos de gosto duvidoso

Confira fotos de algumas celebridades que tatuaram coisas no corpo e depois tiveram trabalho para remover.

Tatuagens duvidosas

Mateus Verdelho tatuou o rosto de Dani Bolina na coxa quando ainda era casado com a gata. Separado da morena, ele se arrependeu e nesta segunda-feira (18) começou a cobrir o desenho com uma nova imagem.



Tatuagens duvidosas
Mateus Verdelho também havia tatuado um D atrás da orelha. No lugar onde carregava a inicial do nome da ex-mulher, Dani Bolina, agora ele exibe um caixão.

Tatuagens duvidosas
Viviane Araújo foi outra que tatuou o nome de um antigo amor e depois se arrependeu. Ela teve um trabalhão para apagar do braço o nome de seu ex-marido, o cantor Belo. A morena ficou anos fazendo sessões de laser para acabar com a homenagem que fez para o cantor quando eles ainda eram casados.

Tatuagens duvidosas
Deborah Secco apagou de seu pé parte da tatuagem que fez quando namorava o cantor Falcão, do grupo 'O Rappa'. Ela retirou o nome do músico da frase "Falcão, amor eterno, amor verdadeiro".

Tatuagens duvidosas
Gracyanne Barbosa fez uma tattoo de gosto duvidoso na parte interna de uma das pernas. O desenho é uma homenagem ao maridão, o cantor Belo. Tomara que eles nunca se separem. Apagar uma tatto dá um trabalhão.

Tatuagens duvidosas
Kelly Key e o cantor Latino viveram um longo romance e juntos tiveram uma filha. Eles tatuaram os rostos um do outro  nas pernas. Arrependidos, depois que o relacionamento acabou eles tentaram apagar os desenhos e no final acabaram cobrindo as marcas com novas tattoos.

Tatuagens duvidosas
Com o fim do namoro com o jogador de futebol Victor Ramos, a ex-panicat Nicole Bahls recorreu ao laser para tirar a tatuagem que fez com o nome dele na cintura, acima da marca do biquíni. Ele também havia tatuado o nome da gata no braço.

Tatuagens duvidosas
Quando estavam juntos, Danielle Winits e Jonatas Faro trocaram mensagens de amor em forma de tatuagem. Eles se separaram pouco tempo depois e, lógico, ficaram arrependidos.

Tatuagens duvidosas

Nubia Oliver tem uma tattoo muito estranha. A morena carrega nas costas e parte do bumbum uma flor de lótus que termina bem lá dentro do "cofrinho".

Tatuagens duvidosas
Poucas pessoas lembram que Angelina Jolie carregava um dragão e o nome do ex-marido, o ator Billy Bob Thorton, no braço. Depois de remover o desenho, ela tatuou no mesmo local as coordenadas geográficas de onde seus seis filhos nasceram.

Tatuagens duvidosas
A atriz Megan Fox se arrependeu de ter tatuado o rosto de Marilyn Monroe no braço e fez um procedimento para remover o desenho. Ela começou a achar que a imagem da diva, conhecida por ser perturbada, não atraía boas energias.

Tatuagens duvidosas
Steve O, do Jackass, tatuou o próprio rosto nas costas. Ele ainda tem uma grande coleção de tatuagens esquisitas. Um pênis no braço é uma das que chama mais atenção por ser de gosto duvidoso.

Tatuagens duvidosas
Tatuar o rosto é sempre muito arriscado. Um desenho na própria face pode acabar comprometendo o visual. Mike Tyson resolveu arriscar e fez um tribal perto dos olhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...