Gusttavo Lima revela síndrome surpreendente

Gusttavo Lima, 24, revelou ao site "Ego" que sofre de síndrome do pânico por causa de alguns medos que ele tem, como andar de avião e sair sozinho.




"Eu nunca falei isso não, mas tenho meio que síndrome do pânico. Gosto de voar, mas tenho muito medo. Medo de entrar no avião e saber que aquilo lá é um motor, que pode cair. Mas enquanto tem um acidente de avião tem mil de carro, só que o avião não tem volta, né? Chance de viver. Carro já tem", confessou ele.
O sertanejo também comentou que não se sente nada bem quando sai de casa sozinho. "Quando me solta em algum lugar público sozinho, eu fico louco. Se eu for num lugar sozinho, passo mal. Acho que venho vivendo isso há um bom tempo, sempre tem alguém junto, um segurança, assessor. Esses dias saí de casa às 4h da manhã pra comprar um negócio na conveniência e não tive coragem de descer, porque estava sozinho. Não gosto de ser sozinho", desabafou.
O famoso ainda negou que esteja com planos de se casar agora com a noiva, Andressa Suita, 25, com quem está junto há cerca de 1 ano. "Casamento por enquanto não, né? Não quero fazer aquilo: casar e depois ver que não era isso que eu queria. A gente já mora praticamente junto. Já sei todos os defeitos e qualidade dela e ela sabe os meus, então é só esperar mais um pouquinho que o casamento vai sair".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...