Leonardo DiCaprio revela que sua casa faz barulhos fantasmagóricos de noite

Leonardo DiCaprio, 39, revelou que a mansão em que mora faz barulhos horripilantes durante a noite. O ator confessou que já se sentiu aterrorizado com os sons estranhos vindos de um dos quartos.



"A minha casa faz barulhos estranhos. Às vezes, eu tenho que me levantar no meio da noite e verificar se há alguém quebrando algo lá. Eu não sei, é como rangidos ou algo assim. Parecem fantasmas, mas eu não acredito em fantasmas. Acho que é o vento ou a forma como ela foi construída", afirmou ele ao programa britânico "Lorraine".
Deixando o clima de terror de lado, o astro de Hollywood também contou o que o faz dar umas boas risadas. O famoso disse que a mãe, Irmelin, é uma das responsáveis por isso, pois ela sempre está zombando dele de alguma forma.
"Meus amigos me fazem rir, minha mãe me faz rir. Eles estão constantemente zombando de mim, tirando sarro da minha cara. Minha mãe me insulta o dia inteiro, mas ela é a melhor", explicou o galã dos filmes "Titanic", "O Aviador" e "J. Edgar".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...