Steven Seagal pode se candidatar ao governo do Arizona

Steven Seagal (Nico - Acima Da Lei) cansou de dar porrada apenas nas telonas e decidiu quebrar tudo também na política. O ator afirmou em entrevista ao canal de televisão americano ABC15 que pretende concorrer ao cargo de governador do Arizona, nos Estados Unidos.
Steven Seagal pode se candidatar ao governo do Arizona

"Era para ser um tipo de piada, mas acho que poderia levar a ideia a sério", afirmou ele, enquanto promovia a nova temporada do reality show Steven Seagal: Lawman.
Com 61 anos de idade, Seagal afirmou que o principal problema a ser resolvido no Arizona é a questão da imigração ilegal entre México e Estados Unidos. "Podemos esperar qualquer tipo de terrorismo vindo dessas fronteiras, o que já acontece", disse.
Será que Seagal vai seguir os passos de Arnold Schwarzenegger? O Governator esteve à frente do estado da Califórnia entre 2003 e 2011 e ainda voltou aos grandes filmes quando deixou a vida de político. Tarefa difícil para o ganhador do Framboesa de Ouro, prêmio que escolhe os piores a cada ano.
Para diversificar a carreira, o "astro" de filmes de ação recentemente se tornou garoto-propaganda de uma indústria de armas da Rússia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...