Hackers ameaçam vazar fotos nuas de Emma Watson

image
Emma Watson pode ter fotos nuas publicadas na internet (Getty Images)
Conhecida por ter vivido Hermione na saga “Harry Potter”Emma Watson, 24, pode ser exposta na internet em breve. De acordo com o site britânico “The Mirror”, a estrela tem sido chantageada por hackers, que prometem divulgar as fotos onde ela aparece totalmente nua.

Os criminosos criaram um site no qual Emma foi inserida numa montagem em que está limpando uma lágrima. Ao lado, um relógio marca o tempo restante para as imagens caírem na web.
A socialite Kim Kardashian, 33, as atrizes Mary-Kate Olsen, 28, e Amber Heard, 28, e a cantoraVanessa Hudgens, 25, já teriam sido expostas na internet no último fim de semana.
No início do mês, Jennifer Lawrence, 24, a queridinha de Hollywood, teve imagens íntimas divulgadas na rede. Por causa do episódio, a atriz ficou mais reclusa e sua equipe passou a ameaçar quem publicasse o conteúdo. Na ocasião, Emma Watson defendeu a amiga por meio do seu perfil no Twitter.
Vale lembrar que a Emma é a embaixadora da boa vontade da ONU Mulheres desde julho e fez um discurso emocionante no último sábado (20), durante o lançamento da campanha “HerForShe”, na sede da Organização das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela se saiu tão bem no evento que foi aplaudida de pé pela plateia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...