10 belas que ficaram famosas graças aos craques do futebol


Juliana Paulesini ficou conhecida por ser namorada de Neílton, o 'novo Neymar' do Santos. A gata ganhou explodiu na web por conta das fotos sensuais (Reprodução/Instagram)


As belas curvas da irmã de Neymar continua fazendo sucesso entre os fãs (Reprodução/Instagram)
Rafaella Beckran pegou carona no sucesso do irmão famoso e virou uma espécie de celebridade na internet. É o Neymar fazendo as mulheres ficarem famosas! (Reprodução/Instagram)


Vice-campeã do Miss Bumbum do ano passado, Andressa Urach ficou famosa no meio esportivo graças ao suposto caso que teve com o craque Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

Mulher do Marcelo Moreno (Reprodução Facebook)
Marilisy Antonelli é namorada do atacante Marcelo Moreno, do Grêmio. Por conta da passagem de seu companheiro pelo Flamengo, a gata concedeu entrevistas e mostrou suas qualidades (Reprodução/ Facebook)



Ela não é mulher de nenhum craque, mas é filha de um ex-atacante de grande classe. Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, estampou a capa dos portais esportivos e de celebridades em 2013

Outra gata que falou, falou e não levou a melhor foi Patricia Jordane. A gata afirmou que Neymar traiu Bruna Marquezine com ela. Mais uma vez, o ex-jogador do Santos teve que negar (Reprodução/Twitter
Patrícia Jordane foi outra que deu o que falar por causa de Neymar. A bela garantiu que ficou com o craque da seleção brasileira quando o mesmo já estava com Bruna Marquezine e ganhou seus minutinhos de fama

Camila Silva é esposa do lateral-direito Leonardo Moura. O casal tem uma filha (Crédito: Reprodução/Facebook)
Camila Silva é esposa do lateral-direito Leonardo Moura, ídolo do Flamengo. A bela ganhou fama pelas suas fotos na academia, demonstrando estar com tudo em cima (Crédito: Reprodução/Facebook)

Laryssa Oliveira foi o pivô de uma briga entre Neymar e Bruna Marquezine nesta semana (Reprodução/Instagram)
Laryssa Oliveira ficou famosa por ser pivô de uma grande crise entre Neymar e Marquezine (Reprodução/Instagram)

Nathália Lima tem apenas 20 anos (Divulgação)
Mulher do meia Adryan, promessa do Flamengo, Nathália Lima já foi musa do clube carioca, mas ganhou espaço na mídia mesmo no ano passado (Divulgação)

Izabela Araújo, motoqueira de Fred (Divulgação)
Izabela Araújo talvez seja o melhor exemplo de 'mulheres que ficaram famosas por causa dos craques'. A mineira ficou conhecida após dar um beijo no atacante Fred, artilheiro do Fluminense e da Seleção, no meio do trânsito de Belo Horizonte (Divulgação)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...