Veja o antes e depois das apresentadoras de programas infantis

Mariane
Mariane - Mariane herdou de Simony o programa 'Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si', no SBT. Pouco depois ganhou um programa com seu nome. Hoje, continua cantando em shows que relembram os anos 80.


Lucinha Lins
Lucinha Lins - Lucinha apresentou o infantil 'Lupu Limpim Clapá Topô', ao lado do apresentador Claudio Trovar e, na época, foi comprada à Xuxa. Hoje ainda trabalha como atriz.

Jackeline Petkovic
Jackeline Petkovic - A loirinha substituiu Eliana no infantil 'Bom Dia & Cia' em 1998, e sempre terminava o programa mandando "um beijinho na ponta do nariz e outro no coração". Vira e mexe, Jackeline é fotografa em algum evento, mas está afastada da TV.

Mara Maravilha
Mara Maravilha - Mara Maravilha era a apresentadora do 'Show Maravilha', no final dos anos 80 e começo dos 90. Hoje, virou evangélica e grava discos gospel.

Eliana
Eliana - Eliana integrou o grupo Banana Split, comandou o programa 'Festolândia' em 1991 e, logo depois, o 'Bom Dia & Cia.', no qual popularizou seu hit "Dedinhos". Hoje tem um programa com o seu nome no SBT.

Xuxa
Xuxa - Xuxa dispensa apresentações. A rainha dos baixinhos transformou seu  'Xou da Xuxa' no programa infantil mais visto da televisão brasileira, nos anos 80. Hoje apresenta o 'TV Xuxa'

Angélica
Angélica - Eleita a criança mais bonita do Brasil no começo dos anos 80, a mulher do Luciano Huck se tornou aos 13 anos uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira, passando pela TV Manchete, SBT e Globo, onde hoje apresenta o 'Estrelas'.

Simony
Simony - No começo dos anos 80, ainda criança, Simony integrava o elenco do "Balão Mágico", programa infantil global do grupo musical no qual cantava. Hoje é cantora e às vezes atriz.

Paula Saldanha
Paula Saldanha - A jornalista comandou o programa 'Globinho', ao lado do inseparável macaco Loyola. Atualmente apresenta e dirige o programa 'Expedições', é escritora presidente do Instituto Paula Saldanha, responsável por uma série de projetos e por um acervo de centenas de obras audiovisuais.

Pat Beijo
Pat Beijo - Patrícia Nogueira, a Pat Beijo,  substituiu Xuxa e Angélica no 'Clube da Criança', da extinta TV Manchete. Hoje é escritora, tem tatuagens dela mesma e próteses de silicone que causam dor nas costas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...