Equipe de série da Globo interrompe gravação após invasão da polícia

image
Elenco de “Sexo e as Negas” teve problemas durante gravações (Divulgação/TV Globo)
A equipe de “Sexo e as Negas” passou por um susto em uma gravação no último dia 6 de setembro, na Cidade Alta, em Cordovil, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal “O Dia”, os atores estavam rodando cenas para a série quando o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) invadiu a favela para efetuar uma operação policial.

O elenco e a produção ficaram assustados com a situação e tiveram que deixar o local às pressas. As informações foram contadas por um ator do seriado à coluna da publicação carioca, mas pediu para não ter o nome divulgado.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro explicou a situação ao jornal “O Dia” em nota oficial. “O Bope foi ao local para checar denúncias de ações de traficantes de drogas dentro de um baile realizado na comunidade da Cidade Alta. Por se tratar de uma operação noturna, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi solicitado pelo 16° BPM (Olaria) a dar apoio.”
No mesmo texto, a instituição explica que não sabia sobre a presença de funcionários da emissora. “A PM não tomou conhecimento da presença de equipes de TV no local no momento da entrada.” A Comunicação da Globo negou qualquer incidente. “O elenco [de ‘Sexo e as Negas’] não grava na Cidade Alta há um mês.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...