“Fui para Nova York me esconder”, diz Thaila Ayala

Thaila Ayala, 27, veio ao Brasil para desfilar para uma grife no Fashion Rio, e falou sobre sua nova rotina em Nova York. A atriz confessou que se mudou para lá para se "esconder" e negou o affair com o ator James Franco, 35.


"Estamos perdendo vários roteiristas, porque as pessoas criam histórias com início, meio e fim. Somos amigos. A gente se conhece há muito tempo. Foi um absurdo. Eu fui para Nova York me esconder, me aquietar porque tinha passado por uma separação e era um momento meu", declarou à revista "Quem".
O último trabalho de Thaila na Globo foi na novela "Sangue Bom", e ela não deve voltar tão cedo à TV brasileira. "Acredita que tenho me reunido de madrugada com o arquiteto para escolher as coisas da minha casa lá? Estou amando. Estou estudando, fazendo curso de inglês, fico lá até setembro", garantiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...