7 Artistas que quase morreram em situações traumáticas

Sharon-Stone-photos-1920-x-1200


Nos últimos anos, perdemos vários artistas talentosos, muitos dos quais morreram muito cedo e de formas chocantes. No ano passado, o mundo perdeu lendas como James Gandolfini com apenas 51 anos de idade, Corey Monteith e Paul Walker também faleceram com apenas 31 e 40 anos, respectivamente. Ambos Walker e Monteith morreram muito jovens e de maneiras muito assustadoras para todos nós.
No início deste ano, o vencedor do Oscar Philip Seymour Hoffman, um dos maiores atores de sua geração, morreu tragicamente. A recaída de Hoffman em sua dependência de drogas, infelizmente, custou-lhe a vida. E, claro, nesse mês o lendário comediante e talvez o maior ator de improvisação de todos os tempos Robin Williams faleceu com apenas 63 anos de idade. Fãs de todo o mundo ainda estão se recuperando após trágico suicídio dele.
Há uma série de celebridades, no entanto, cujos fãs devem ainda estar agradecidos por elas ainda estarem por aqui. Essas pessoas sobreviveram acidentes horríveis e alguns até mesmo sobreviveram a tentativas de assassinato e ataques terroristas. Vamos ser gratos pela sobrevivência desses 7 artistas que vivenciaram situações de quase morte:

GEORGE LUCAS

George-Lucas
Quando o lendário diretor George Lucas era bem jovem, ele não pensava em trabalhar com cinema. Ele na verdade tinha aspirações para ser um piloto de corrida, mas um acidente de carro horrível em que ele se envolveu quando ele ainda estava na escola mudou totalmente sua perspectiva e o fez repensar sua vida. Um carro que estava indo a 150 km/h se chocou com veículo de Lucas, e agora ele trata todos os dias de sua vida como se fossem um bônus. É claro que, se ele não tivesse sofrido o acidente, e tivesse seguido a sua missão original para se tornar um piloto, é possível que Star Wars nunca teria existido.

SETH MACFARLANE

seth-macfarlane
Imagine um mundo sem o filme do ursinho TED e da animação Uma Família da Pesada. E se houvesse apenas três temporadas de American Dad? Se Seth MacFarlane não tivesse perdido um voo em 2001, nos teriam roubado um dos mais talentosos comediantes da atualidade. MacFarlane estava programado para pegar o avião da American Airlines no 11 de setembro de 2001; foi o primeiro avião a bater no World Trade Center. Uma combinação de bebedeira na noite anterior e seu assistente bagunçar a sua agenda sem querer fez com que  MacFarlane trocasse de voo. Se não fosse por umas cervejas e um assistente desajeitado, ele teria sido uma das 3.000 pessoas que morreram em uma das piores tragédias da História.

OZZY OSBOURNE

o-OZZY-OSBOURNE-facebook
Logo após ter sofrido um acidente de quadriciclo em sua fazenda na Inglaterra, o lendário vocalista e ser humano extraordinário que é Ozzy Osbourne entrou em coma, e ficou nesse estado por oito dias. O astro do rock diz que ele morreu duas vezes. Ele estava dirigindo o veículo, descendo uma ladeira sem capacete. O quadriciclo de 600 quilos acabou capotando por conta da velocidade excessiva e caiu em cima dele. Seus braços, ombros e costas foram esmagados. Felizmente, seu guarda-costas estava lá para socorrê-lo. Esse cara é um verdadeiro sobrevivente; nem precisamos acentuar o fato de que Ozzy consumia extremas quantidades de álcool e drogas pesadas até meados da década de 90.

MARTIN LAWRENCE

martin
Em agosto de 1999, o comediante Martin Lawrence, astro do filme Vovó…zona saiu de casa para se exercitar, vestindo várias camadas de roupa em uma tentativa de perder peso para um filme. Quando voltou para casa, ele sofreu exaustão pelo calor severo e desidratação, e foi encontrado deitado em seu gramado, gemendo e sem forças. No momento em que os paramédicos chegaram, ele estava desmaiado. O ator acabou entrando em coma, mas felizmente ele acordou três dias depois.

50 CENT

fifty
O rapper Curtis Jackson, também conhecido como 50 Cent, quase teve sua vida tomada por meliantes. Após a morte de sua avó, a mulher que o criou, a vida de 50 Cent se tornou um verdadeiro inferno. Ele começou a usar drogas com apenas 12 anos e logo após isso estava não só tomando, como também vendendo drogas. Em maio de 2000, 50 Cent foi baleado nove vezes em frente à casa de sua avó por membros de uma gangue rival. Ele sobreviveu e foi naquele momento que ele começou a planejar sua saída do mundo do crime.

TRAVIS BARKER

L1000557
Num acidente de jatinho em 2008, ao acelerar para a decolagem, um pneu estourou e isso causou o piloto a tentar abortar a decolagem. O avião capotou e pegou fogo. Apenas duas pessoas sobreviveram no acidente; dois músicos. O baterista da banda Blink 182, Travis Barker, e o DJ Adam Goldstein foram os únicos sobreviventes do acidente, mas ambos sofreram queimaduras graves. O piloto, co-piloto, um guarda de segurança e assistente pessoal de Travis Barker, Chris Baker, morreram instantaneamente. Barker precisou de 16 cirurgias para se recuperar e sofreu de transtorno de estresse pós-traumático grave após o incidente.

SHARON STONE

Sharon-Stone-photos-1920-x-1200
A lendária atriz e milf de Hollywood Sharon Stone já sofreu um aneurisma cerebral grave; um vaso de seu cérebro havia se rompido, o que causou o sangue a vazar e infiltrar-se no órgão. Médicos passaram seis horas realizando uma arriscada cirurgia no cérebro da atriz para salvarem sua vida. Stone diz ter experimentado o que ela chama de uma “experiência de luz branca”. Ela descreveu ter ganhado consciência ao invés de “perder a consciência” quando ela desmaiou durante uma ressonância magnética. Ela também descreve ter tido uma “incrível sensação de bem-estar” e de ter visto pessoas que já haviam falecido.
O Macaco aqui nem imagina como esses eventos devem ter sido traumáticos para esses grandes artistas. E você, já passou por alguma situação assim? Conhece alguém que sobreviveu a eventos assustadores? Relate sua história na seção de comentários abaixo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...