Veja o crescimento de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine cresceu e completou 19 anos no dia 4 de agosto. A atriz já tem uma carreira de sucesso, estreou na televisão com apenas 8 anos e desde então não parou mais de trabalhar. Relembre os principais personagens da estrela:

Mulheres Apaixonadas (2003)
Bruna Marquezine ficou conhecida no Brasil inteiro com apenas 8 anos de idade. Ela interpretou a menina Salete em Mulheres Apaixonadas. Na trama, sua personagem fica órfã após sua mãe Fernanda (Vanessa Gerbelli) ser baleada em um assalto no trânsito. Emocionou o Brasil! 


Sítio do Picapau Amarelo (2004)

No mesmo ano da novela, Bruna fez uma participação especial no Sítio do Picapau Amarelo, interpretando Jajale, uma menina da selva. Ela levava a turminha toda para passear na Floresta Amazônica. 

América (2005)

Bruna também fez parte do elenco da novela América, de Glória Perez. Na trama, ela vivia Maria Flor, uma garotinha cega, super protegida pela mãe Islene (Paula Burlamaqui). A vida dela muda ao conhecer o também deficiente visual, Jatobá (Marcos Frota). 

Cobras e Lagartos (2006)

Em Cobras e Lagartos, novela das 19h de 2006, Bruna viveu sua primeira Lurdinha. E dá pra rever a atuação dela agora: a trama voltou ao ar no Vale a Pena Ver de Novo em julho de 2014.

Desejo Proibido (2007)

E Bruna foi emendando um trabalho no outro. Logo no ano seguinte, ela integrou o elenco de Desejo Proibido. Na trama, ela viveu a pré-adolescente Maria Augusta, filha mais nova o delegado Trajano (Cássio Gabus Mendes). 

Negócio da China (2008)

Em Negócio da China, ela foi Flor de Lys, apaixonada pela cultura oriental. Para este papel, Bruna precisou aprender noções básicas de kung fu. Foi também a primeira vez que a atriz teve um par romântico. Ela se encantava pelo chinês misterioro Liu (Jui Huang). 

Araguaia (2010)

Em Araguaia, Bruna foi Terezinha, órfã que vivia no sítio de uma igreja e comandava as crianças da região. Nesta trama, Bruna, aos 14 anos, já tinha par romântico, o bonzinho Bruno (Luciano Scalioni). 

Aquele Beijo (2011)

Em Aquele Beijo, Bruna interpretou Belezinha, jovem apaixonada pelo mulherengo Agenor (Fiuk). Ela sofria pressão da mãe Íntima (Elizângela) para se tornar Miss.

Salve Jorge (2012)

Uma nova Lurdinha mudou a vida de Bruna. Em Salve Jorge, ela viveu uma adolescente rebelde do Morro do Alemão, que adorava dançar funk e tomar sol na laje. 

Em Família (2014)

O trabalho mais recente de Marquezine foi na novela Em Família. Na primeira fase da trama, ela viveu Helena na juventude e na segunda, Luiza, filha de Helena, vivida por Julia Lemmertz. Foi a consagração de Bruna, que em 10 anos, evoluiu de atriz mirim revelação para protagonista das 21h! Vai longe! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...